Outros

Under Armour encerra contrato com Universidade de Cincinnati

por Redação
A
A

A Under Armour fechou um acordo para terminar seu contrato de patrocínio de dez anos, no valor de US$ 50 milhões, com a Universidade de Cincinnati como parte de medidas contínuas de redução de custos em meio à pandemia do coronavírus.

De acordo com documentos obtidos pelo Baltimore Business Journal (BBJ), a marca de roupas esportivas com sede em Baltimore chegou a um "acordo de compra e venda" que verá seus laços formais com a escola terminarem quatro anos antes.

publicidade
publicidade

A empresa forneceu vestuário e equipamentos para Cincinnati desde julho de 2015, sob um acordo de uma década que deveria durar até junho de 2025. Sob esse contrato, a Under Armour estava programada para pagar à universidade mais de US$ 1 milhão por ano, além de fornecer mais de US$ 3 milhões em equipamento anualmente.

O contrato de compra e venda, conforme informado pelo BBJ, verá a marca pagar uma taxa de saída de US$9,75 milhões em oito prestações até abril de 2022, além de continuar a fornecer US$3,65 milhões de produto à universidade até o final de junho de 2021.

publicidade

Site da ESPN tem recorde, e canal vê triunfo de estratégia