Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Com Bruno Vicari

Under Armour lança conteúdo para ESPN

Redação Publicado em 29/10/2020, às 11h44

Imagem Under Armour lança conteúdo para ESPN

Em uma série de três episódios que estreia nesta quinta-feira (29), na ESPN, a Under Armour quer mostrar como seus produtos ajudam na volta aos treinos neste período em que as atividades ao ar livre começam a ser liberadas.


O conteúdo está focado no apresentador e triatleta amador Bruno Vicari. Embaixador da marca desde 2019, ele passará por uma bateria de avaliações físicas para poder voltar às atividades anteriores ao período da pandemia. O foco da Under Armour é mostrar o papel da linha de tênis UA HOVR Machina nesse momento mais delicado de um atleta.

"Nesse momento em que, com segurança, ele começa essa retomada gradual dos treinos, estamos suportando-o com o que se tem de melhor em tecnologia e inovação", comentou o gerente de marketing da marca no Brasil, Eduardo Aguiar.


Os episódios serão divulgados no programa SportsCenter, principal jornal da ESPN. Cada capítulo terá um minuto e meio. O conteúdo também será usado nas redes sociais da Under Armour e do próprio Bruno Vicari.

Essa não é a primeira vez que a empresa busca a ESPN para fazer um conteúdo na faixa publicitária do canal. Em 2019, as duas empresas se juntaram para promover o UA Knockout Run, primeira corrida de rua organizada pela Under Armour no Brasil. Neste ano, a marca esportiva também esteve com o canal, mas para fazer publicidade ao longo dos jogos eliminatórios da NBA, a liga americana de basquete que teve os jogos adiados por conta da pandemia.