A Under Armour apresentou, na última quarta-feira (13), o novo tênis da marca para o running. Batizado de Pacer, o modelo foi desenvolvido e fabricado totalmente em solo brasileiro pela Vulcabras, detentora da marca americana no país.
De acordo com a Under Armour, o tênis foi pensado para corredores de distâncias médias, como 10k ou 15k, e pode ser utilizado em treinos diários. Disponível nas versões masculina e feminina, o modelo traz cinco opções de cores: branco, azul, vinho, vermelho e preto.
“A chegada deste modelo é mais uma importante evolução na história da Under Armour no Brasil, e estamos muito orgulhosos desta conquista. Criamos um calçado com nível internacional de qualidade, feito 100% no país e pensado para brasileiros. Além de ser muito leve e confortável, traz o que há de mais atual entre amortecimento e suporte para corredores de diferentes perfis. Conseguimos também chegar a um preço competitivo, que garante uma entrega acessível ao que a Under Armour tem de melhor”, destacou Christiano Coelho, diretor geral da Under Armour no Brasil.
Segundo a marca, o tênis oferece maior aderência ao solo e dá ao corredor uma resposta mais veloz e focada. Outro destaque está na entressola, com uma tecnologia exclusiva, que usa espuma compactada e, assim, gera maior capacidade de resposta e durabilidade, proporciona bom amortecimento e também retorno de energia.
Além disso, a sola de borracha presente no calcanhar e na planta oferece durabilidade e tração nos mais diferentes terrenos. O cabedal, por sua vez, é confeccionado em double jacquard, que se molda com perfeição ao pé do corredor e, com alta respirabilidade, oferece conforto, melhora o rendimento e dá ao usuário a sensação de estar descalço. Por fim, a lingueta não possui nenhuma costura, sendo feita com material fino e levemente acolchoado.
Com peso de 210g no tamanho 40 e 179g no tamanho 35, o Pacer já está disponível no e-commerce da marca e pode ser adquirido por R$ 449,99.