Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / IHRSA Fitness Brasil

Universo fitness terá megaevento virtual de 9 a 12 de novembro

Evento poderá ser acompanhado em uma plataforma dinâmica e interativa, com conteúdos gratuitos e também pagos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/11/2021, às 06h58

IHRSA Fitness Brasil abordará temas como gestão de negócios, novas oportunidades de mercado e estratégias inteligentes - Reprodução / https://www.fitnessbrasil.com.br/
IHRSA Fitness Brasil abordará temas como gestão de negócios, novas oportunidades de mercado e estratégias inteligentes - Reprodução / https://www.fitnessbrasil.com.br/

O IHRSA Fitness Brasil, considerado o maior encontro da indústria do fitness, saúde e bem-estar da América Latina, será realizado de forma totalmente virtual, entre 9 e 12 de novembro. Batizado de “Tudo novo, de novo”, o evento poderá ser acompanhado em uma plataforma dinâmica e interativa, com conteúdos gratuitos e também pagos.

Nessa edição, proprietários e gestores do mercado fitness, profissionais de Educação Física, da saúde e do bem-estar, estudantes, administradores e gestores de condomínios, além de todos os apaixonados pelo assunto, encontrarão conteúdos de diferentes áreas, com temas como gestão de negócios, novas oportunidades de mercado, estratégias inteligentes, histórias e cases de grandes nomes do setor, vendas, marketing e finanças, entre outros.

Além do tradicional ciclo de palestras, o evento ainda terá sessões interativas e cursos com caminhos práticos e inteligentes para aplicar novas práticas de marketing, vendas e gestão. E o participante ainda poderá interagir em tempo real com os principais fornecedores do mercado fitness (aplicativos, acessórios, equipamentos, etc.), conhecendo as novidades e fazendo negócios.

“Estamos preparando um grande evento, baseado em nossos quatro pilares: educação, negócios, networking e entretenimento”, destacou Gustavo Almeida, diretor executivo da Fitness Brasil.

“A ideia é promover o máximo de interação possível, com muita troca de experiência”, completou Fabio Saba, diretor educacional da Fitness Brasil.

Para incentivar a participação do público estão programadas aulas práticas e gratuitas com ícones das maiores aulas coletivas do mundo, como LesMills, Zumba, Mix Dance e Studio Mormaii, além de novidades como Spider Kick e BYD (Studio by Betina Dantas).  

Entre os patrocinadores estão marcas como Gympass, Miha, Konnen Fitness, MixPlay TV, Pacto, Studio Integrado Mormaii Fitness, Movement, Cloud Gym, Technogym e Life Fitness. A programação completa e a venda de ingressos estão disponíveis neste endereço.