Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Vôlei

Vedacit renova patrocínio máster ao Vôlei Guarulhos até 2024

Equipe foi finalista do Paulistão e semifinalista da Superliga Masculina na atual temporada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/05/2022, às 15h16 - Atualizado às 15h24

Vedacit renovou patrocínio máster com Vôlei Guarulhos até temporada 2023/2024 - Divulgação
Vedacit renovou patrocínio máster com Vôlei Guarulhos até temporada 2023/2024 - Divulgação

A Vedacitrenovou contrato de patrocínio máster com o Vôlei Guarulhosaté o final da temporada 2023/2024. O anúncio foi feito depois de uma boa temporada da equipe, que foi vice-campeã paulista e semifinalista da Superliga Masculina. Com a renovação, a empresa mantém os naming rights do time, o logotipo nas camisas dos jogadores e a identidade visual amarela.

“É uma parceria valiosa para a marca. Sabemos que a estabilidade de um incentivo a longo prazo e a confiança que transmitimos são fatores que contribuem para o bom desempenho do time”, afirmou Luís Fernando Guggenberger, executivo de marketing, inovação e sustentabilidade da Vedacit.

“Também é uma oportunidade para promovermos uma experiência diferenciada com nossa equipe, clientes e parceiros. Formamos nossa torcida organizada em todas as cidades nas quais o Vedacit Vôlei Guarulhos passou, um momento de entretenimento especial para todos”, acrescentou.

Esta é a segunda temporada do Vedacit Vôlei Guarulhos na elite do vôlei nacional.

“Hoje, parece ser apenas uma questão de ‘sorte’, mas os resultados em tão curto prazo são motivados pelo planejamento e organização profissional que implementamos desde a Superliga C. No esporte nada é exato, mas, nesse sentido, a relação com o nosso patrocinador é realmente um dos diferenciais”, destacou Anderson Marsili, presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos.

“Nós construímos essa sintonia desde o início, e receber essa continuidade é certamente o nosso grande troféu. Ao final desse novo contrato, serão cinco anos dessa parceria, e o nosso objetivo é, no mínimo, dobrar esse tempo. A marca e as cores da Vedacit já se uniram com o nosso logotipo, e isso é uma alegria e uma honra”, completou.

Ao lado do time desde sua criação, a parceria também acontece fora das quadras. O programa Vôlei do Bem, que conta com o apoio do Instituto Vedacit, promove ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Além da equipe de alto rendimento, o patrocínio contempla a equipe Sub-21 masculina, o projeto Flechinhas, no qual o time mantém núcleos de iniciação esportiva para os jovens da cidade (Sub-13, Sub-15 e Sub-17 masculino e feminino) e a equipe máster para jogadores acima de 45 anos.

Para a temporada 2022/2023, a equipe da grande São Paulo apresentará o elenco no final de junho, com o início dos treinamentos previsto para a primeira semana de julho.