A Brasilprev, empresa de previdência complementar da holding BB Seguridade, lançou uma campanha publicitária do Brasilprev Júnior, produto destinado a jovens entre 0 e 21 anos. Assim como em 2021, o rosto da ação, cujo plano de mídia vai de outubro a 6 de novembro, é a skatista Rayssa Leal, medalhista de prata no skate street dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.
Desenvolvida pela agência Desafio, a campanha contempla filmes de 30 e 15 segundos, além de vinhetas de 5 segundos, que serão veiculados nas TVs aberta e fechada. Como primeiras ações, o plano de mídia contempla pelo menos uma inserção diária durante 24 dias nas programações regionais de Globo, SBT, Record e Band nas seguintes praças: São Paulo (estado), Rio de Janeiro (cidade) e Brasília.
Já na TV fechada, a estratégia busca alcance nacional, por meio de veiculação, durante 30 dias, nas seguintes emissoras: Discovery Channel, Discovery Home & Health, AXN, Sportv, ESPN, Warner, Universal TV, Megapix e TNT.
A campanha ainda aproveitará a participação de Rayssa na etapa brasileira do Street League Skateboarding (SLS) Super Crown World Championship, que acontecerá no Rio de Janeiro e será transmitida ao vivo pelos canais Globo, via Esporte Espetacular e Sportv. Por fim, além de inserções publicitárias, haverá um combo de mídia exterior, com relógios digitais, bancas e totens de ônibus para cobrir todo o estado e os pontos de acesso ao evento.