A Vivo anunciou a renovação do patrocínio da equipe Keyd, um dos mais importantes e tradicionais clubes profissionais de e-Sports da América do Sul. O novo contrato tem vigência até 2024 com a manutenção dos naming rights da empresa em todas as modalidades masculinas e femininas da equipe.
“O patrocínio consolida nossos esforços e investimentos na cena gamer”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
O investimento na modalidade coloca a operadora de telefonia como a mais conhecida entre o público gamer. Segundo pesquisa da Game Brasil, lançada em abril, a Vivo é a marca mais conhecida por 83% desse público e a mais utilizada.
Resultados esportivos
A parceria, que já existe desde 2014, vem garantindo bons resultados e um crescente espaço no cenário nacional e internacional de e-Sports. Atualmente, a Vivo Keyd conta com equipes nas modalidades Free Fire, Wild Rift, PUBG Mobile e Valorant, todas patrocinadas pela Vivo.
“Ficamos felizes e empolgados pela renovação de dois anos do patrocínio com a Vivo. Enxergamos um alto valor nessa parceria, que visa sempre aproximar os gamers da maior empresa de tecnologia do país”, afirma Tiago Xisto, CEO do Vivo Keyd.
“Compartilhamos dos mesmos valores institucionais e sabemos da responsabilidade de levar em nosso nome uma marca tão forte e reconhecida pelos brasileiros”, completa.
A novidade para este ano são as experiências digitais que os clientes da empresa terão com a Vivo Keyd, como fan tokens e NFTs, que vão trazer benefícios por meio do clube.