Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / “Vivo ao Vivo”

Vivo realiza live commerce com descontos de até 40% para o universo gamer

Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h48

Imagem Vivo realiza live commerce com descontos de até 40% para o universo gamer
Reprodução / live.vivo.com.br

Uma semana após o lançamento do “Vivo ao Vivo”, modelo de live commerce da operadora que contou com ofertas exclusivas para automação residencial, a Vivo realizará a segunda edição da iniciativa nesta quarta-feira (18), às 19h, com o universo gamer como tema da vez. Entre as ofertas, destaque para cadeira gamer, notebook, teclado, mouse, monitor, PC Gamer e outros produtos que podem chegar a até 40% de desconto.

A live contará com a participação de Fernando Gomes (@nando9ff) e Isabela Andrade (@belafps), atletas do Vivo Keyd, equipe de e-Sports que é patrocinada pela Vivo desde 2014. Os dois farão um bate-papo com os fãs do universo gamer que estiverem interessados e entrarem na live pelo portal live.vivo.com.br.

LEIA MAIS: Após Netshoes e Magalu, Vivo acerta patrocínio à Copa do Mundo de Beach Tennis

“Nossa relação com o universo gamer é de longa data. Somos referência no mercado de games do Brasil e buscamos estar cada vez mais próximos do público jovem e conectado. Para a Vivo, os e-Sports têm tanta importância quanto os esportes tradicionais, e investir nessas modalidades é uma forma de atingir diferentes públicos e perfis de clientes. Negociamos com os nossos parceiros descontos e condições muito especiais para o portfólio gamer, que vai desde um mouse ao mais moderno PC Gamer”, explicou Juliana Carneiro, gerente de canais digitais da Vivo.

De acordo com a operadora, o “Vivo Ao Vivo” continuará nas próximas semanas, com ofertas de smartphones e acessórios para quem produz conteúdos na internet, e também produtos para o universo dos pets. Com a consolidação do formato e uma boa resposta dos consumidores, a empresa prevê a realização de novas edições com serviços e públicos diferentes.