Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Troca de camisa

Vôlei Renata jogará de roxo para promover massa sem glúten

Redação Publicado em 12/03/2021, às 00h49

Imagem Vôlei Renata jogará de roxo para promover massa sem glúten

O Vôlei Renata mudará o uniforme em ação da empresa que dá o nome à equipe. Para promover a linha de produtos de massa sem glúten, a equipe passará a jogar de roxo. A cor faz referência à embalagem dos alimentos. A estreia acontecerá na sexta-feira (12) em partida contra o Uberlândia.

Em campanha pelo produto Pastifício Selmi, a Renata também colocará na quadra uma faixa com a frase “macarrão sem glúten”. Nas redes sociais da equipe, a empresa reforçará a nova linha de massas.

Time trocará o azul pelo roxo para promover produto (Foto: Divulgação)

“Faz parte de um ano de forte investimento no fortalecimento da marca Renata e também na ampliação de seu portfólio de produtos. Dessa forma, é possível trazer variedade ao consumidor, explorar novos mercados e atender a um público exigente que preza cada vez mais por uma alimentação mais balanceada” comentou Ricardo Motta, head de marketing da Selmi, grupo que mantém as massas Renata.

“Durante toda temporada, pensamos em possibilidades para unir o esporte com produtos, seja em ativações online, quanto offline, com o próprio time como ferramenta de exposição. Neste sentido, o alto rendimento tem um pilar especial dentro da nossa filosofia do projeto, gerando visibilidade e exposição”, complementou o embaixador da equipe, Maurício Lima.