Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Bem-estar

Vulcabras e Gympass fecham parceria que beneficiará mais de 15 mil colaboradores

Redação Publicado em 26/07/2021, às 18h05

Imagem Vulcabras e Gympass fecham parceria que beneficiará mais de 15 mil colaboradores
Reprodução / Facebook (@vulcabras)

O Gympass, plataforma de bem-estar corporativo que estimula a realização de atividades físicas, mentais e emocionais, assinou uma parceria com a Vulcabras, atual gestora das marcas Olympikus, Under Armor e Mizuno no Brasil. Pelo acordo, mais de 15 mil colaboradores da Vulcabras e seus familiares terão acesso às modalidades presenciais e on-line do Gympass, em uma rede que conta com mais de 24 mil academias e estúdios fitness em todo o país.

De acordo com a plataforma, a parceria ainda engloba um portfólio digital com mais de 40 aplicativos de bem-estar que inclui aulas on-line sob demanda, sessões com personal trainers, meditação, mindfulness, ioga, educação nutricional, terapias individuais e até saúde financeira.

"Fico extremamente feliz que a Vulcabras e o Gympass estão juntos a partir de agora para levar o bem-estar a todos os seus colaboradores. Alianças como esta demonstram que as empresas têm acreditado cada vez mais em soluções de bem-estar integrais para que seus funcionários se sintam bem em todos os aspectos da saúde: física, mental e emocional", comentou Priscila Siqueira, líder do Gympass no Brasil.

"A paixão pelo esporte está nas nossas veias. Por isso, essa parceria com o Gympass está em alinhamento como nosso propósito de transformar o país através do esporte, e isso reflete em nossas iniciativas com nossos colaboradores também", acrescentou Flavio Bento, diretor da Vulcabras.

Vale ressaltar que a utilização da plataforma tem crescido nos últimos meses, com a melhora em relação à pandemia. Para se ter uma ideia, apenas no mês de maio, o Gympass registrou o recorde de 4 milhões de check-ins. O acesso na plataforma é feito diretamente pelo site ou aplicativo do Gympass, disponível na Play Store ou Apple Store.