Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Coleção de roupas

Wöllner lança linha com Time Brasil e 'aquece' Tóquio

Redação Publicado em 19/10/2020, às 10h43

Imagem Wöllner lança linha com Time Brasil  e 'aquece' Tóquio

A marca de moda Wöllner, que vestirá o Time Brasil durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, lançará na próxima terça-feira (20) uma coleção em homenagem a alguns atletas do esporte nacional.

Chamada de Cápsula, a coleção envolve o lançamento de dez camisas até os jogos. Elas serão apresentadas mensalmente e cada uma terá um atleta representado na estampa.


A venda de cada vestimenta gerará royalties para o atleta e para o Comitê Olímpico do Brasil. A escolha dos nomes, segundo a Wöllner, teve como "base o conceito de vida saudável e também de esportes ao ar livre", associados à marca.

A primeira camiseta, lançada nesta semana, terá referência a Vinícius Figueira, do Karatê. Vittória Lopes, do Triatlo, Jaqueline Mourão, do ciclismo, e Arthur Nory, da ginástica, serão os próximos homenageados pela empresa.


"Durante os lançamentos mensais, teremos a oportunidade de contar, enaltecer e dar visibilidade às histórias profissionais e pessoais desses 10 vencedores na vida e nos esportes", afirmou a CEO da Wöllner, Giuliny Shauer.

O negócio é uma forma de o COB aproximar os Jogos dos fãs: "Com essa parceria com a Wöllner temos a possibilidade de apresentar alguns de nossos atletas ao público em geral, contribuindo para a construção de novos ídolos no esporte e esquentando desde já o clima da torcida brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem”, afirmou Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing  do COB.