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WSL anuncia loja no Brasil com Netshoes

Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h33

A World Surf League, entidade que regue a principal liga de surfe do mundo, anunciou o lançamento de sua loja on-line para o mercado brasileiro. O projeto foi feito em parceria com a Netshoes, que fará a operação da iniciativa.


A página entra no ar nesta terça-feira (8), dia em que a temporada de 2021 será iniciada. Segundo informou a entidade em nota, será oferecida aos fãs "variedade de itens aos apaixonados pelo esporte e pelo estilo de vida que o surfe proporciona".

"É inegável a força que o surfe, nossas estrelas e a WSL têm entre os brasileiros. Agora, os fãs poderão contar com uma experiência personalizada de compra. Além dos produtos da marca própria da WSL, teremos as marcas mais desejadas pela comunidade em um único lugar no conceito "One Stop Shop" para surfistas e fãs do lifestyle do surfe", disse Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.


Estarão na loja produtos de marcas como Oakley, Rip Curl e Hang Loose, além da New Era, que tem acordo de licenciamento com a WSL.


“A parceria com a WSL é a união perfeita que vai possibilitar ampliar a nossa gama de produtos com grandes marcas de surfe, categoria que tem ganhado cada vez mais destaque em nosso e-commerce, e atender não só os praticantes do esporte, mas os simpatizantes do seu lifestyle”, afirmou Murilo Massari, diretor comercial da Netshoes.