Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Anúncio

YoPro valoriza “loucura por esportes” em nova campanha

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h12

Imagem YoPro valoriza “loucura por esportes” em nova campanha
Vídeo é o primeiro lançado para marcar o posicionamento de
Reprodução/YouTube

A marca de iogurtes e bebidas lácteas com alto teor do proteínas YoPro, da Danone, reforçou a ligação com o esporte em sua nova campanha publicitária. Com o nome de “Juntos Nessa Loucura”, a YoPro lançou um filme publicitário em que conecta a paixão da marca com a das pessoas pela prática de atividade física.

Desde que foi lançada no Brasil, em 2018, a YoPro tem investido em ações no esporte, especialmente o crossfit, patrocinando atletas e competições da modalidade. Agora, a marca utilizou a atividade física e oito personagens que praticam esportes para mostrar como cada um faz para manter-se ativo.

As histórias mostram pessoas que acordam de madrugada e mudam toda a rotina para não deixar de praticar esporte. Os personais trainers Thais Reis e Beto Tavares, além do atleta de cross training e ex-jogador de handebol Ricardo Allgayer são os personagens centrais da campanha, que foi gravada remotamente por conta da pandemia.

"Sabemos que nossos consumidores têm suas próprias histórias e, independentemente de quão apaixonado cada um seja, estamos presentes para todos eles. Nem sempre é fácil alimentar essa loucura, mas por compartilharmos da mesma paixão, esse filme é uma forma também de homenageá-los e dizer que estamos juntos nessa. Todo esporte precisou de doses de loucura para que evoluísse”, afirma Adriano Ciavdar, gerente de marketing de YoPro.

O vídeo é o primeiro criado pela marca para falar com o público. Ele foi produzido pela D-Studio, agência interna da Danone, em parceria com a 1by1, agência de ativações da marca.