Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / YouTube Theater

YouTube fecha primeiro acordo de naming rights de sua história

Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h33

Imagem YouTube fecha primeiro acordo de naming rights de sua história

O YouTube fechou o seu primeiro acordo de naming rights com o espaço de esportes e entretenimento do Hollywood Park, que agora será conhecido como YouTube Theater. O local de 6 mil lugares faz parte do espaço de uso misto do SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia, que está sendo desenvolvido pela Kroenke Sports and Entertainment (KSE), proprietária do Los Angeles Rams, da NFL.

O local receberá uma variedade de entretenimento ao vivo, incluindo competições esportivas, shows, comédias, premiações, eventos comunitários, conferências e eventos de criação do YouTube. O primeiro evento a abrir oficialmente o novo prédio está previsto para o segundo semestre.

O local também terá uma "parede digital dinâmica" no interior que será usada para celebrar os criadores e artistas do YouTube, exibindo-os em um ambiente semelhante a uma galeria.

O acordo surge após outras parcerias entre o YouTube e a KSE, com o Google, proprietário do YouTube, tendo o Google Cloud como parceiro do Los Angeles Rams. Para o novo negócio, o Google Cloud também será parceiro do YouTube Theater.

Para fechar, o YouTube ainda será parceiro exclusivo de serviços de vídeo e streaming de música do YouTube Theater, do SoFi Stadium e do Hollywood Park, bem como parceiro exclusivo de serviços de vídeo e parceiro oficial de serviços de streaming de música do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers, que também disputa a temporada da NFL e utiliza o estádio.