Em parceria com a Play9, emissora mira cobertura baseada na pluralidade de pontos de vista sobre o Mundial e presença em diversas plataformas
Disney+ avança na concentração de canais esportivos com integração da Xsports
Assinantes do serviço de streaming terão acesso à programação do canal que está no ar na TV aberta desde agosto
SBT terá ações comerciais de seis marcas durante a programação da final da Copa Sul-Americana
Aurora, Cif, Colgate, Dorflex, Pagbank e VBet farão ativações na emissora
Flamengo firma parceria com MM Aluguel de Carros para gestão de frota
Acordo prevê fornecimento de veículos leves e utilitários para atender demandas internas do clube
Pesquisa: Menos da metade das cidades brasileiras possuem centros para prática de atividade física
4º edição do Panorama Setorial do mercado fitness aponta academias de musculação como responsáveis por 45% dos estabelecimentos
Arsenal encerrará parceria com Visit Ruanda após fim da temporada 2025/2026
Conselho de turismo do país africano deixará de estampar logomarca na manga da camisa do time inglês
Fifa anuncia DoorDash como patrocinadora das Copas do Mundo de 2026 e 2027 em 9 países
Parceria que também envolve Deliveroo e Wolt abrange Estados Unidos, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Noruega e Reino Unido
Motiva mantém circuito de corrida de rua em aeroportos e terá nova edição em 2026
Circuito realizado em pistas de pouso passou por oito cidades em 2025 e terá nova edição em 2026
Empate com Tunísia dá à Globo maior audiência do ano em amistosos da seleção
Transmissão do jogo marcou 19 pontos em São Paulo e 23 no Rio, superando os demais confrontos de 2025
CBF vê possibilidade de evolução comercial para futebol brasileiro com reposicionamento de marca
Entidade acredita que marca unificada para competições nacionais pode trazer benefícios
