Plataforma digital amplia atuação no futebol ao lançar ambiente interativo com clube turco; Benfica é outro parceiro
Strava aponta Brasil como país mais social após alta de quase 800% na criação de clubes de corrida
Número global de grupos triplicou nos últimos 12 meses, o que demonstra a importância da criação de comunidades
Como o noivado de Taylor Swift e Travis Kelce movimenta os negócios da NFL
Relacionamento entre a estrela pop e o jogador do Kansas City Chiefs amplia audiência, alavanca engajamento digital e atrai marcas
Sportv alcança 3,9 milhões de pessoas com cobertura do Mundial de Ginástica Rítmica
Transmissões superaram os resultados da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 em horas assistidas
Corinthians, Flamengo e o custo da irresponsabilidade no patrocínio
Será que o mercado percebe qual o impacto que mudanças bruscas de patrocinadores trazem?
Corinthians fecha parceria com Waze e lança ação “Rolê do Timão”
Iniciativa guiará os torcedores por endereços históricos ligados ao clube em São Paulo (SP) durante todo o mês de aniversário
NFL na Globo: Conheça detalhes e estratégias que movem a parceria
Transmissões estão garantidas no Sportv e na GeTV, enquanto o grupo ainda estuda qual será a participação da TV aberta na cobertura
Genius Sports lança tecnologia de impedimento automatizado para tentar dar fim a polêmicas com o VAR
Sistema será apresentado na próxima semana por Harry Lennard, ex-árbitro da Premier League, no Brazil Sports Tech Summit, em São Paulo (SP)
Fifa quer Copa do Mundo de Clubes 2029 no meio do ano, e afasta pretensão do Catar
Brasil é um dos candidatos a país-sede, mas Espanha, Portugal e Marrocos são favoritos
ESPN alcança 7,3 milhões de pessoas com oitavas de final da Libertadores
Duelo entre Palmeiras e Universitario (PER) liderou a audiência na TV paga tanto no jogo de ida como na partida de volta