Evento, que será após o SP Open e antes do WTA 125 de Florianópolis, completa sequência de três competições do circuito internacional de tênis feminino no Brasil
Sadia utiliza tempo do VAR para campanha durante as transmissões da Globo no Brasileirão 2025
Ação convida torcedores a aproveitarem a pausa do jogo para desfrutar produtos da marca
Internacional anuncia patrocínio da Allu, com foco na categoria de base e ações digitais
Contrato prevê exposição da marca no time Sub-20 por três anos a partir de 2026, além de ativações com o público jovem
Mapfre divulga iniciativa em que plantará três árvores para cada gol marcado na Libertadores
Plantio de pelo menos 1,6 mil mudas será feito no Parque Estadual do Jurupará, no Vale do Ribeira (SP), até o final de 2025
Nike terá espaço com experimentação de produtos e treinos gratuitos no Parque Ibirapuera
Marca disponibilizará modelos de tênis da linha “Road Running”, como Pegasus 41 e Vomero 18, em busca de reunir a comunidade da corrida
Clubes ampliam monetização com ativos digitais e atraem marcas sem exposição no uniforme
Modelo permite que patrocinadores direcionem campanhas publicitárias para públicos específicos e obtenham engajamento
Botafogo fecha parceria com Bvix e reforça tendência de patrocínios fora da camisa
Logomarca da seguradora terá exposição no telão do Estádio Nilton Santos, centro de treinamento, e-mails marketing e redes sociais
Brazuca League: Hoc Sports e 4DTV lançam liga que aproxima futebol e entretenimento à moda Kings League
Assim como o projeto lançado por Gerard Piqué, competição terá dinamismo, interatividade e produção de conteúdo de alto impacto como focos principais
Vasco fecha parceria com Recicla Junto para projeto em São Januário
Iniciativa coletará resíduos deixados nas arquibancadas do estádio durante os jogos e gerará renda para cooperativas locais
Kia fecha apoio e será responsável pelo transporte oficial do SP Open
Montadora tem investido no tênis no mercado brasileiro, sendo patrocinadora do Rio Open desde 2023