Marca será fornecedora de tecnologia, inteligência artificial e dispositivos nos torneios masculino e feminino de seleções
Los Angeles Rams faz parceria com Genius Sports para destaques em telão de estádio
SoFi Stadium terá clipes alimentados por plataforma de dados e inteligência artificial
Adidas revela balanço no 3º trimestre do ano com receita de € 6,4 bilhões
Marca alemã obteve um crescimento de 7% nas receitas em comparação com o mesmo período do ano anterior
Record negocia 6 de 8 cotas para o Brasileirão e renova com McDonald’s para o Paulistão
Emissora voltará a transmitir o Campeonato Brasileiro após 19 anos, com 38 partidas por temporada até 2027
COB distribuirá R$ 265 milhões para confederações no primeiro ano do ciclo de Los Angeles 2028
Montante a ser destinado pela entidade no ano que vem representa um aumento de 17,8% em relação ao total investido em 2024
Record fecha com Bruno Laurence, Muller, Paloma Tocci e Duda Gonçalves para o Brasileirão 2025
Emissora também exibirá o Paulistão e já havia contratado Cleber Machado e Maurício Noriega para as transmissões
Tom Brady recebe aprovação e é o novo sócio minoritário do Las Vegas Raiders, da NFL
Ex-astro da liga adquiriu 5% de participação na franquia com um investimento de US$ 220 milhões
Brax alega não dever nada ao Flamengo em dívida do Corinthians
Ao contratar Matheuzinho, clube paulista apresentou como garantia valores a serem pagos pela empresa de marketing esportivo
Marcas e eventos de e-Sports: Experiência além das telas
Intel Extreme Masters, realizado no último fim de semana, no RJ, mostrou que as marcas patrocinadoras estão entendendo cada vez mais a importância de criar experiências ao vivo para conectar a comunidade apaixonada por esportes eletrônicos
Sphere, arena de Las Vegas, terá nova unidade em Abu Dhabi
Projeto em formato de esfera será financiado pelo Departamento de Cultura e Turismo da capital dos Emirados Árabes Unidos