Alfredo Bermejo, diretor de estratégia digital da liga, detalhou ações em redes sociais, podcasts, fantasy games e internacionalização da marca
Vitória Cup assina patrocínio com o Santos até o fim de 2026
Marca, que também é parceira de Botafogo e Santa Cruz, estreará no uniforme santista no clássico contra o Palmeiras
ESPN Bet: Entenda o que levará ao fim a casa de apostas que leva o nome do canal da Disney
Plataforma de jogos era resultado de um acordo de licenciamento da emissora da Disney com a empresa de tecnologia Penn Entertainment
COB firma parceria com Wizard by Pearson até os Jogos de Los Angeles 2028
Patrocínio prevê capacitação linguística de atletas e profissionais do Comitê Olímpico do Brasil durante o ciclo olímpico
Cimed pretende fechar com mais clubes e busca se posicionar como “patrocinadora do futebol brasileiro”
Parceira de CBF, Cruzeiro, Náutico e Palmeiras, marca quer expandir acordos para outras regiões do Brasil com foco em promover saúde e alta performance
Autódromo no Rio de Janeiro custará R$ 1,3 bilhão e terá investimento 100% privado
Com capacidade para 120 mil pessoas, local fica na zona oeste da capital fluminense e terá aporte da Genial Investimentos
São Paulo x Flamengo impulsiona audiência da Globo em SP e no RJ
Partida registrou crescimento de 24% em relação à média do Campeonato Brasileiro após 32 rodadas
Interesse das novas gerações pela cultura asiática favorece avanço de marcas esportivas chinesas no Brasil
361º enxerga o movimento como uma oportunidade de crescimento no mercado brasileiro
Robert Lewandowski se torna embaixador da Visa para a Copa do Mundo de 2026
Atacante polonês se junta à campanha da marca para promover inclusão e engajamento no futebol internacional
Formação integral e reconhecimento internacional: O São Paulo no ranking do CIES
Ana Teresa Ratti conversou com Douglas Schwartzmann, diretor-adjunto das categorias de base do clube paulista, que é o brasileiro mais bem colocado na lista, em 12º lugar
