Geralmente, é na reta final do torneio que os brasileiros procuram um bom site de apostas on-line na Série A do Brasileirão
Governo banirá, a partir de 11 de outubro, sites de apostas que não pediram autorização para operar no Brasil
Ministério da Fazenda divulgará, nesta terça-feira (1º), a lista de marcas aptas a atuar no período de transição, que irá até 1º de janeiro de 2025
Record oficializa compra dos direitos de transmissão dos times da LFU no Brasileirão
Emissora, que não exibia o torneio desde 2006, terá direito a 38 jogos, um por rodada, entre 2025 e 2027
São Paulo x Corinthians supera audiência do último clássico paulista exibido na Globo
Emissora obteve 25 pontos de audiência e 46% de participação com o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro
Umbro e Podpah lançam colaboração em celebração aos 4 anos do canal
Coleção conta com camisas que mesclam o estilo do futebol com elementos relacionados aos criadores do podcast
COB Expo recebe 72 mil visitantes na 2ª edição
Evento registrou um crescimento de 20% em comparação com o ano anterior, com uma média superior a 14 mil pessoas por dia
Com Caixa, COB já tem 7 patrocinadores para o ciclo olímpico até Los Angeles 2028
Acordo com as Loterias Caixa é a primeira parceria comercial do comitê no segmento de apostas esportivas
Botafogo fecha patrocínio com multinacional Shein para o time feminino
Empresa especializada em moda, beleza e lifestyle escolheu o clube carioca para primeira ação de posicionamento de marca no mercado brasileiro
Corinthians estreia novo patrocínio de camisa em derrota no clássico contra o São Paulo
Elétrica Area é a nova parceira do clube, com exposição do logotipo na barra traseira da camisa
New Balance usa Endrick em nova campanha global voltada para o running
Marca pretende redefinir o que significa ser corredor e celebrar a individualidade e a inclusão como características da modalidade