MetLife Stadium, em Nova Jersey, receberá a final; torneio será disputado entre 15 de junho e 13 de julho do ano que vem
Agência Hoc lança Hoc Sports, que terá Liana Bazanela, ex-Internacional, como líder da operação
Empresa terá unidade de negócios focada na criatividade para o universo esportivo
Como as marcas engajam com as torcidas e as comunidades?
Para engajar verdadeiramente uma comunidade esportiva, é importante que a marca tenha uma identidade forte e clara, com uma proposta de valor que ressoe com os interesses e a cultura dos seus fãs
Brasileiros nas semifinais dos torneios continentais superam R$ 190 milhões com bilheteria e premiações
Copa Libertadores e Copa Sul-Americana garantiram grandes arrecadações para Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Cruzeiro
Ex-Vasco e Santos, Gisele Cabrera assume liderança da CBDN como nova CEO
Executiva foi subgerente de contencioso e consultivo do Santos e diretora jurídica do Vasco
Coritiba se antecipa e lança camisa para o Outubro Rosa em setembro
Além do lançamento, clube terá ações de conscientização no jogo contra o Goiás, pela Série B do Brasileirão
UFC registra maior bilheteria e arrecadação com patrocínio de sua história com evento em Las Vegas
Evento na Sphere, que gerou US$ 22 milhões de bilheteria, teve Sean O’Malley x Merab Dvalishvili como luta principal
Jaylen Brown, do Boston Celtics, lança marca própria de tênis
Eleito MVP das finais da última temporada da NBA, ala recusou US$ 50 milhões para ter empresa própria
Memphis Depay traz oportunidades de internacionalização de marca para o Corinthians
Clube aproveitou a chegada do holandês para encerrar blecaute de direitos de transmissão no exterior e gerar negócios
Pacto pelo Esporte alega 3º mandato e se posiciona contra candidatura de Paulo Wanderley no COB
Dirigente assumiu em 2017, após a renúncia de Carlos Arthur Nuzman, e ganhou eleição para presidente do comitê em 2020