Marca chinesa tem como focos principais os universos do running e do basquete no mercado do país
Heineken renova parceria global com a Fórmula 1 até 2030
Acordo inclui naming rights em cinco provas a partir de 2027 (a de São Paulo, inclusive) e ativações com foco no consumo responsável e no engajamento dos fãs
Adidas lança coleção com 22 uniformes de seleções para a Copa do Mundo de 2026
Disponíveis a partir desta quinta-feira (6), modelos foram desenvolvidos com foco em desempenho e identidade nacional
FPF aproveita gestão centralizada do Paulistão para potencializar ações de patrocinadores
Entidade comanda direitos de transmissão, produção das transmissões e negociações comerciais para ter maior flexibilidade na criação de ativos
Corinthians usará biometria facial para reformular pontuação do Fiel Torcedor
Em entrevista à Máquina do Esporte, Vinicius Manfredi detalhou como o novo sistema coibirá a prática de quem compra ingressos apenas para manter a prioridade, mas não vai ao estádio
Treinadores, saiam com o sofá da sala!
Comédia dos erros protagonizada por Emerson Leão e Oswaldo de Oliveira ajuda a entender a transformação pela qual o mercado brasileiro passa
Dinamarca aprova restrições a propagandas de apostas, similares às que são debatidas no Brasil
Medidas aprovadas pelo parlamento do país europeu incluem a proibição da publicidade das bets nas transmissões esportivas ao vivo
Conmebol avalia realizar final da Libertadores fora da América do Sul
Entidade sul-americana tem discutido mudança de sede como parte da estratégia de expansão global da competição
Estratégia global da 361º usa patrocínio a atletas no Ocidente para potencializar consolidação na Ásia
Marca chinesa tem apostado em nomes como Nikola Jokic, da NBA, para gerar credibilidade no mercado oriental
EXCLUSIVO: BNDES fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Judô por quatro anos
Banco estatal investirá cerca de R$ 80 milhões na CBJ, que não contava com um patrocínio estatal desde as saídas de Petrobras e Infraero em 2016
