Valor supera a meta inicial de R$ 300 milhões para esta linha de receita, que foi revelada pelo próprio diretor de marketing do clube à Máquina do Esporte em fevereiro deste ano
ESPN e Disney+ asseguram transmissão do Super Bowl LX em 2026
Evento também será exibido no Brasil por Sportv e Ge TV, conforme acordo firmado pelo Grupo Globo com a NFL
BB Seguros apresentará SLS Super Crown pela quarta vez consecutiva
Seguradora renovou com a SLS para a edição de 2025 do evento, que acontecerá em São Paulo (SP), no início de dezembro
Globo iguala 3ª maior audiência do Brasileirão 2025 em SP com vitória do Corinthians
Triunfo por 2 a 0 sobre o Grêmio atingiu 20 pontos e 36% de participação na Grande São Paulo
Brasileirão amplia distribuição na América do Sul com novos acordos de transmissão
1190 Sports fechou parcerias na Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai e Uruguai para exibir o torneio até 2027
No Flamengo, até notícia ruim vira oportunidade de receita publicitária
Leite Piracanjuba aproveitou a repercussão do comentário de um jornalista envolvendo a contusão do atacante Pedro para fazer propaganda com o jogador
Record registra 6,9 pontos em SP com Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
Transmissão alcançou 10,9% de participação em São Paulo e 12,6% no Rio de Janeiro, segundo dados da Kantar Ibope Media
GP de São Paulo de F1: Como as marcas estão transformando a experiência em Interlagos
Patrocinadores promovem série de ativações pensando na jornada do fã da principal categoria do automobilismo mundial
Asics amplia parceria com Senna Brands com novo Novablast 5 personalizado
Marca japonesa aproveitou a semana do GP São Paulo de Fórmula 1 para o lançamento; tênis é inspirado em um capacete de samurai que Ayrton Senna ganhou de uma fã japonesa
Miami ainda peca no investimento e na cultura de esportes femininos com ausência de times de elite
No Maquinistas, Tiago Pinto, CEO da The Brand Academy, comentou como o cenário gera oportunidades para investidores
