No Maquinistas, Tiago Pinto, CEO da The Brand Academy, comentou como o cenário gera oportunidades para investidores
Copa Libertadores: Final brasileira entre Flamengo e Palmeiras mobiliza parceiros da Conmebol
Entidade fechou com a Imply ElevenTickets, que fará a venda dos ingressos para a decisão, marcada para Lima, no Peru, em 29 de novembro
Sportradar conclui compra da IMG Arena e avança no mercado de transmissão de dados de apostas
Empresa suíça passa a deter os direitos de competições como Wimbledon, US Open, Roland Garros, MLS, Euroliga e PGA Tour
Transformação: O fã do esporte como protagonista e não só como telespectador
Com acesso a múltiplas plataformas e canais, o fã quer participar, interagir e viver o jogo de perto, dentro e fora de campo; investir na experiência do torcedor, com ativações que equilibram emoção, tecnologia e propósito, é o caminho
Band transmitirá Fórmula Indy a partir de 2026
Emissora exibirá as 16 provas da próxima temporada, que terá início no dia 1º de março; contrato foi fechado até 2028
Santander usa campanha que nasceu de um meme para ativar o GP São Paulo de Fórmula 1
Banco decidiu fazer parte da conversa espontânea que já existia entre fãs e moradores da capital paulista e expandiu a brincadeira para o país inteiro
Como a chegada de Messi à MLS impulsionou o futebol nos EUA
No Maquinistas, Tiago Pinto, CEO da The Brand Academy, comentou como o argentino introduziu a modalidade nas conversas cotidianas do público norte-americano
Fan Tokens no futebol: o que são, como funcionam e por que importam para o torcedor
O assunto ganhou espaço nas conversas de marketing esportivo e no dia-a-dia de quem acompanha os clubes. Fan tokens não são moda passageira, são uma…
NBA corrige rota, e desempenho volta a ditar o jogo financeiro
Ajustes atuais indicam um mercado mais conservador, cobrando equilíbrio entre resultado em quadra e valor de marca fora dela
Nostalgia leva ex-campeões de volta ao ringue e gera oportunidades de mercado
Para as marcas, lutas pontuais oferecem visibilidade concentrada, viralização rápida e associação com ícones consolidados; escassez do evento aumenta o valor percebido, tornando cada luta um espetáculo único, capaz de gerar engajamento instantâneo e audiência global
