Tradicional mercado exportador de jogadores, o Brasil mantém a sua fama, mas deixou de ser a “bola da vez” no mercado internacional. Pela falta de…
Mauricio Sales
Estádio moderno, confortável, com o conceito de ser uma arena multiuso, não voltado apenas para jogos de futebol, mas espetáculos de entretenimento em geral. O…
Anuar Tacach
Após o sucesso da Corporate Run em 2005, a agência Maestro decidiu ampliar o leque de atuação na área esportiva. Neste ano, além da segunda…
Michael Payne
Os Jogos Pan-Americanos de 2007 devem ser o cartão de visita para o Brasil realizar futuramente o sonho de abrigar os Jogos Olímpicos. A estratégia,…
Megan Compain
Desde meados do ano passado, a Adidas decidiu investir maciçamente no basquete. Após adquirir a Reebok, a companhia alemã voltou seus olhos para um dos…
Anderson Dias
Depois de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Paraolímpicos de Atenas, em 2004, o campeão Anderson Dias decidiu fazer do futebol para cegos uma…
Jose Eduardo Martins
Assim como a grande maioria de produtos relacionados ao futebol e mais especificamente à Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, o álbum de figurinhas…
Tsutomu Toyofuku
Em fevereiro de 2005, o Atlético Paranaense anunciou um acordo inédito de patrocínio no Brasil. Por cerca de R$ 10 milhões, o clube paranaense fechou…
José Neves Filho
Três anos após receber Palmeiras e Botafogo em seu campeonato, a Série B do Campeonato Brasileiro caminha para ser, pela primeira vez, um torneio que…
Bruno Lee
Última empresa a desembarcar no Brasil para disputar o concorrido mercado de venda de aparelhos celulares, a coreana Pantech decidiu apostar no esporte como estratégia…