O Ponto Frio será patrocinador da Copa das Nações de Beach Soccer, cujo início está marcado para o dia 9 de março, na Praia da…
Uefa apresenta bola da final da UCL
Em parceria com a Adidas, a Uefa apresentou nesta quinta-feira a bola oficial que será utilizada na partida decisiva da Liga dos Campeões da Uefa,…
Record terá Olimpíadas de 2012
A briga pelos direitos de transmissão entre as duas principais emissoras de TV do país, que começou no futebol, chegou às Olimpíadas. A Record irá…
Terno de Pelé vai a leilão
O terno utilizado por Pelé durante a Copa da Mundo de 1958, na Suécia, é o destaque do leilão promovido pela Dutra Leilões. A peça…
Shutt investe em acessórios esportivos
Depois de lançar sapatilhas em 2006, a Shutt decidiu investir no mercado de vestuário esportivo e acaba de colocar no mercado uma coleção de tênis…
Pequim quer faturar com merchandising
Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim querem faturar alto com o merchandising da competição. O chefe de marketing do evento, Yuan Bin, disse na…
Carrefour fecha com Comercial-MS
Às vésperas de fazer sua estréia na Série B do campeonato sul-matogrossense, o Comercial assinou contrato de patrocínio com o Carrefour. O acordo foi firmado…
Correios investem no esporte
Os Correios continuarão a apoiar o esporte em 2007. Na início da semana, o ministro da Comunicação, Hélio Costa, confirmou que a companhia vai renovar…
Adidas relança Impossible is Nothing
A Adidas decidiu resgatar uma das campanhas globais de marca de maior sucesso nos últimos anos. Veiculada inicialmente em 2004, a “Impossible is Nothing” voltará…
Atlético de Madrid estuda sua marca
O Atlético de Madrid apresentou na última terça-feira um estudo sobre a marca do clube no mundo empresarial. A apresentação aconteceu na Bolsa de Valores…