Na última semana, a Puma anunciou acordo para o fornecimento do uniforme do Goiás, que neste ano disputa pela primeira vez a Copa Libertadores da…
Rafael Plastina
O mercado esportivo paulistano vai ganhar a partir da próxima terça-feira uma grande ferramenta para tornar mais profissional a relação de patrocinado e patrocinador. No…
Tullio Formicola Filho
O patrocínio da Reebok ao São Paulo e ao Internacional tem como objetivo fazer a Reebok crescer ainda mais no mercado “Premium” das marcas esportivas.…
Celso Schvartzer
O final de ano marca o início do projeto para a geração de receitas dentro do projeto de organização dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no…
Debora Rodrigues
Débora Rodrigues pode ser considerada uma celebridade. Depois de posar nua para a Playboy, em 1997, e apresentar um programa de televisão no SBT, a…
Daniel Barbara
O bom momento que a seleção brasileira atravessa em campo e o fato de que a próxima Copa do Mundo será disputada na Alemanha têm…
Julio Casares
A diretoria de marketing do São Paulo decidiu jogar na retranca em relação aos planos do setor para o período após a disputa do Mundial…
Felipe Lobo Faro
A Traffic não revela os números do investimento feito para a criação do Desportivo Brasil e na compra da franquia do Miami FC. Mas a…
Luciano Kleiman
Desde o início de julho, o escritório da Adidas no Brasil passa por uma constante mudança. Novos funcionários, novos projetos e novas metas marcam o…
Marcus Duarte
Mais importante do que conseguir manter a reestruturação do clube, é permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Essa é a percepção de Marcus Duarte,…