Edição 2025 do evento organizado pelo Ticket Sports será entre terça-feira (2) e quarta-feira (3), na Sala São Paulo, na capital paulista
Não basta patrocinar, é preciso entreter
O que NFL, F1 e Kings League mostram sobre a nova era do engajamento: conteúdo, emoção e pertencimento como estratégia de marca
Música, animes e moda: A nova cara do beisebol passa pelo MLB Life
Ao se projetar como hub, MLB mostra que a sobrevivência de uma liga passa também por sua capacidade de traduzir esporte em cultura, criando vínculos e contando histórias
Para que servem os cada vez mais frequentes vazamentos programados de camisas de futebol?
Lógica desse tipo de lançamento atende a diferentes frentes: disputa pela atenção da Geração Z, ampliação orgânica de distribuição e criação de identidade
Com uso de caneta injetável para perda de peso no próprio corpo, Serena Williams estrela campanha polêmica nos EUA
Publicidade gerou um debate acalorado, principalmente no que se refere à ética e aos impactos do marketing de remédios para emagrecimento, além da pressão estética
Grimsby Town: Conheça o time que eliminou o Manchester United na Copa da Liga Inglesa
Atualmente na quarta divisão do futebol inglês, clube tem forte relação com a comunidade local e compromisso com a sustentabilidade
Jogo da NFL no Brasil será primeiro duelo GeTV x CazéTV
Partida na Neo Química Arena será exibida também pelo Sportv, mas ficará de fora da TV aberta, com a perda dos direitos da RedeTV!
TNT Sports negocia 7 cotas para Champions League 2025/2026 e registra nova alta de faturamento
C6 Bank, Hoteis.com, Claro, Ipiranga, Bet365, Betano e Superbet estão entre os cotistas másteres até o momento; ainda restam dois espaços na propriedade
Após desistir, dono da Marquespan retoma candidatura à presidência do Grêmio
Marcelo Marques anunciou a volta ao processo eleitoral dois dias após renúncia; prazo para inscrição de chapas ao Conselho termina nesta sexta-feira (29)
Chiefs, Chargers e Patriots aproveitam jogo da NFL em São Paulo para realizar ativações no Brasil
Franquias criarão experiências que envolvem a transmissão da partida, desafios de habilidade e campanhas solidárias