A varejista esportiva on-line Netshoes anunciou, nesta terça-feira (21), uma iniciativa inédita ao lançar um tênis para running que foi desenvolvido em parceria com a Adidas. Batizado de Adidas Endo Run, o modelo é exclusivo e indicado especialmente para corredores iniciantes, mas também pode ser usado em treinos funcionais, em academias ou até no dia a dia.
Para divulgar o novo produto, a comunicação da Netshoes decidiu apostar no conceito “O melhor primeiro passo”, que incentiva as pessoas a começar a correr acompanhadas “do melhor tênis que elas podem ter”.
“Todo o desenvolvimento do Endo Run, desde a concepção de todos os detalhes esportivos até a campanha de divulgação, foi realizado pelo nosso time em parceria com a Adidas. Colocamos no mercado mais um tênis de qualidade, priorizando os corredores iniciantes que, na esteira ou na rua, buscam melhorar seu desempenho. Esse é mais um reforço no nosso lema de que o esporte é para todos”, explicou André Alves, diretor comercial da Netshoes.
Produzido com parte de material reciclado de alta performance e com tecido de tramas abertas para respirabilidade, o tênis ainda conta com suporte no calcanhar para maior estabilidade e amortecimento em espuma macia. Netshoes e Adidas também decidiram focar em um design moderno e versátil. Ao todo, são oito cores disponíveis, sendo quatro no masculino (preto, azul, cinza e amarelo) e outras quatro no feminino (preto, rosa, azul-claro e cinza).
Como não poderia ser diferente, o Adidas Endo Run será comercializado exclusivamente pelo site da Netshoes e já pode ser adquirido neste link por 399,99. Já há, no entanto, promoção para quem pagar com Pix.