Netshoes volta a organizar prova de running com série de patrocínios e Tartarugas Ninja

Prova terá percursos de 5km e 10km na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP) - Divulgação / Netshoes

A Netshoes, um dos maiores e-commerces esportivos do país, decidiu voltar a organizar uma prova de running após sete anos. Batizado de Netshoes Run, o evento será realizado na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), com largada na altura do Parque do Povo, no próximo dia 27 de agosto. As inscrições podem ser feitas neste site.

“Essa é a primeira corrida de rua organizada pela Netshoes desde 2016. Queremos que seja um evento grandioso, com muita diversão para as famílias, e que desperte a vontade das pessoas em praticar atividade física também nos fins de semana”, afirmou Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Para a prova, que deve receber cerca de 2.500 adultos e 200 crianças, a empresa já fechou uma série de patrocínios. A Samsung será a apresentadora e principal patrocinadora da corrida, enquanto a Paramount, Oakley, Livelo e Época Cosméticos garantiram cotas de participação.

As marcas farão ativações na arena da prova e distribuirão brindes aos participantes. A Samsung, por exemplo, terá um estande exclusivo no evento e promete experimentação de produtos e um aulão de alongamento pós-corrida. Segundo a marca, o objetivo será explorar e fomentar a categoria de acessórios para corrida, demonstrando como a tecnologia e o esporte se conectam.

Já a Livelo premiará os três corredores que garantirem o melhor tempo nas corridas de 5km e 10km, tanto no feminino quanto no masculino. O programa de recompensas da Livelo, no qual é possível juntar pontos para trocar por viagens, experiências e até cashback, dará 100 mil, 50 mil e 25 mil pontos para o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente, das corridas de 5km e 10km, feminino e masculino, totalizando 12 premiados.

Por sua vez, a Oakley, marca especializada em óculos de performance esportiva, premiará o mesmo número de vencedores com um kit contendo óculos e bonés para os homens e óculos e viseiras para as mulheres. Além disso, distribuirá bonés e viseiras para os atletas durante o evento.

“Convidamos marcas parceiras que elevarão a experiência de uma corrida para além da prática. Criaremos um ambiente com tecnologia, saúde, beleza e entretenimento, além de oferecermos um superprêmio em pontos, bem acima da média das corridas de rua”, destacou Rafael Montalvão.

Corrida infantil

Para a corrida infantil, a Netshoes levará as Tartarugas Ninja para animar a criançada. O intuito será ativar o lançamento do filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que estreará nos cinemas de todo o país no dia 31 de agosto, quatro dias após a realização da prova.

Durante o evento, as crianças que participarem da corrida ganharão ingressos para o longa da Paramount Pictures, além de máscaras dos personagens. Para completar o entretenimento, Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo estarão no evento para um encontro com os participantes.

Sair da versão mobile