Pular para o conteúdo

Vulcabras eleva receitas em 19,6% no primeiro trimestre de 2023, e faturamento atinge R$ 571,1 milhões

Divisão de calçados da empresa cresceu 18% entre janeiro e março, impulsionada pelas vendas das marcas Under Armour e Mizuno

Leia mais

Com impulso da Vulcabras, Mizuno cresce no running e quer virar multicategoria no Brasil

No primeiro ano cheio sob gestão da empresa brasileira, marca japonesa já alcançou o melhor resultado financeiro da história dentro do mercado nacional

Leia mais

Adidas promoverá evento de running para quebra de recordes com transmissão no YouTube

"Adizero: Road to Records 2023" será realizado no campus da sede da marca, em Herzogenaurach, na Alemanha, e terá as distâncias de 5km, 10km e 21km

Leia mais

Com foco na experiência, Aeroporto de Florianópolis receberá corrida de rua inédita

Night Run Floripa Airport dará aos inscritos a oportunidade de passar por diversas áreas do aeroporto de uma maneira diferente da que estão acostumados

Leia mais

Sob comando do Grupo Dass, New Balance mira Top 3 no running e no skate no Brasil

Marca também pretende crescer no futebol dentro do mercado brasileiro com clubes e jogadores

Leia mais

New Balance retoma investimento no running com patrocínio à inédita POA Half Marathon

Além dos 21km (meia-maratona), prova em Porto Alegre (RS) terá opções de 8km e 16km

Leia mais

Adidas amplia investimento no running e fecha patrocínio à Meia-Maratona de São Paulo

23ª edição da prova internacional será disputada na capital paulista, no próximo dia 16 de abril

Leia mais

On Running mira amortecimento e maciez com novo tênis Cloudsurfer

Modelo também foca a sustentabilidade, sendo produzido com 85% de poliéster reciclado e o método de tingimento Dope-Dye, que economiza até 90% de água

Leia mais

Em iniciativa inédita, Netshoes se une à Adidas e lança tênis para running

Batizado de Adidas Endo Run, modelo é indicado especialmente para corredores iniciantes

Leia mais

Vivo fecha parceria e terá produtos da Polar à venda nas lojas físicas e no e-commerce

Objetivo da operadora de telefonia é ampliar portfólio de acessórios de saúde e bem-estar

Leia mais