Pular para o conteúdo

Negócios milionários da maratona sofrem abalo após doping de recordista mundial

Suspensão provisória de Ruth Chepngetich levanta dúvidas sobre premiações, contratos e credibilidade da prova

Leia mais

Apresentado por Brasilprev, Festival Vamos Passear recicla quase meia tonelada de resíduos

Evento, que já realizou 4 etapas pelo Brasil neste ano, conta com passeio de bike, caminhada e corrida infantil, entre outras atividades

Leia mais

Aviões, licenciamentos, ativações, megaloja, novo circuito e legado: Como a Adidas usou a Maratona do Rio 2025 para crescer no running

Empresa alemã é a marca esportiva oficial do principal festival de corrida de rua da América Latina desde 2022

Leia mais

Itaú Uniclass prepara ativações pensadas para elevar a experiência dos clientes na Maratona do Rio

Marca terá ações espalhadas pela capital fluminense nos dias de provas e também nas plataformas digitais

Leia mais

Corona Cero se torna patrocinadora global da WSL e estreará na Maratona do Rio

Marca passa a ser a primeira cerveja zero álcool a firmar parceria comercial com a Liga Mundial de Surfe

Leia mais

Patrocinadora da Maratona do Rio, Betnacional programa série de ativações para o evento

Casa de apostas, que dará nome à prova de 10km, distribuirá brindes e fará foto dos corredores na linha de chegada

Leia mais

Adidas apresenta ativações para Maratona do Rio e mira em “legado esportivo” para o RJ

Marca revitalizou o Parque das Figueiras, transformando-o em um hub permanente para corredores na Lagoa Rodrigo de Freitas

Leia mais

Maratona do Rio reforça estratégia e amplia portfólio de produtos licenciados

Yopp terá os óculos oficiais da prova pela segunda vez, enquanto a Rikam produzirá as meias; as duas marcas contarão com estandes na Casa Maratona

Leia mais

Nike foca estabilidade e maciez no supertênis Vaporfly 4

Considerado o mais versátil da marca no running, modelo combina a espuma ZoomX com a placa de carbono Flyplate

Leia mais

Máquina Talks: Público democrático e calendário extenso incentivam patrocínios no running

No Máquina Talks, Marcelo Marino (Vivo), Leandro Mendonça (Ambev) e Valdir Parapazo (Assaí Atacadista) debateram sobre os objetivos das marcas no universo da corrida de rua

Leia mais