A Puma anunciou, nesta segunda-feira (25), uma nova coleção de tênis de running com visual inspirado nas Majors, as seis principais maratonas do mundo. As provas em questão são as Maratonas de Boston, Chicago e Nova York (EUA), Tóquio (Japão), Berlim (Alemanha) e Londres (Inglaterra).
Para a série, a marca alemã escolheu três modelos: o Deviate Nitro 3, o Deviate Nitro Elite 3 e o Fast-R Nitro Elite 2. A linha conta com um design exclusivo, inspirado no tema viagem, incluindo uma etiqueta semelhante à de bagagens que apresenta códigos e recordes do percurso de cada uma das seis provas.
O visual da coleção combina um cabedal azul com um sistema de cadarço verde-maçã e detalhes em laranja na exclusiva Pwrtape, da Puma, além da já tradicional faixa lateral que é encontrada nos tênis da marca. Cada modelo ainda conta com as características da tecnologia Nitro, exclusiva da Puma, que tem como foco a leveza e a responsividade.
Batizada de Marathon Series, a coleção já está disponível nas lojas físicas da Puma no Shopping Morumbi e no Shooping Metrô Tatuapé, ambos em São Paulo (SP).
A partir do dia 5 de dezembro, os modelos estarão à venda no e-commerce da marca e também em lojas multimarcas parceiras como Corra Lebre, Keep Running, Procorrer, Running Land e Velocità. Os preços partem de R$ 1.199,90.