Vivo fecha patrocínio ao circuito Santander Track&Field Run Series

Vivo acertou patrocínio com a TFSports, plataforma de eventos e experiências de bem-estar da Track&Field - Reprodução / Instagram (@tfsportsoficial)

A Vivo fechou um acordo de patrocínio com a TFSports, plataforma de eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Dentre as ações do patrocínio estarão ativações no Track&Field Open de Beach Tennis e no circuito de corridas de rua Santander Track&Field Run Series, que está completando 20 anos em 2024.

A marca estará presente com diversas ativações durante as etapas do Run Series ao longo do ano, além de todas as comunicações relacionadas aos eventos. Os clientes terão desconto para inscrição nas provas por meio do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que está disponível no aplicativo da empresa de telefonia.

“O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social, contribuindo para o bem-estar físico e mental das pessoas e proporcionando uma vida mais equilibrada e saudável”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

O circuito de corridas passará por pelo menos 38 cidades ao longo de 2024, reunindo mais de 220 mil atletas amadores pelo país. As inscrições para cada etapa podem ser realizadas por meio do aplicativo da TFSports. 

Histórico

Além do Track&Field Run Series, a Vivo também acumula outros patrocínios no esporte. A marca é parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o Time Brasil, da World Surf League (WSL) (surfe), da Street League Skateboarding (SLS) (skate) e do Rally dos Sertões, entre outros.

No time de embaixadores da marca estão estrelas do esporte como o atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e campeã mundial de street, e o surfista Italo Ferreira, campeão olímpico e mundial.

Sair da versão mobile