YoPro, da Danone, alavanca portfólio e une proteína com cafeína em novo produto esportivo

Nova aposta da marca chega ao mercado nos sabores café expresso e cappuccino - Divulgação / YoPro

A YoPro, marca da Danone focada em praticantes de atividades esportivas, lançou, na última sexta-feira (25), a nova linha Energy Boost, que une os benefícios da proteína com a cafeína. O novo produto já está disponível no mercado nos sabores café expresso e cappuccino.

De acordo com a Danone, a ideia para a fabricação da nova linha surgiu após a marca identificar uma lacuna no mercado, com a ausência de um produto que juntasse a proteína, que age na recuperação e ganho de massa muscular, com a cafeína, considerada pela YoPro “um impulso extra de energia e foco para otimizar a performance durante os treinos”.

“A YoPro é líder em iogurtes e shakes proteicos, e a marca mais recomendada pelos nutricionistas. Somos uma marca que está sempre em busca de inovações que chegam para agregar e beneficiar nossos consumidores, e o lançamento do Energy Boost reafirma nosso compromisso contínuo com a excelência e o pioneirismo”, afirmou Mariana Dutra, líder de marketing da marca.

“O Energy Boost é uma manifestação tangível da nossa busca em oferecer aos nossos consumidores não apenas produtos ricos em proteínas, mas também soluções que impulsionem seu desempenho físico e os ajudem a atingir seus objetivos esportivos”, completou a executiva.

Para promover a nova linha, a YoPro realizou um evento na última sexta-feira (25), em que reuniu jornalistas, influenciadores e embaixadores da marca, como Felipe Titto e Fê Medeiros, além da nutricionista Tânia Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva (ABNE). Os convidados receberam maiores informações sobre o novo produto e participaram de ativações interativas.

Sair da versão mobile