A Eletronic Arts, empresa que desenvolve os games de futebol com chancela da Fifa, anunciou a nova versão do jogo. O Fifa 09, que será comercializado a partir de setembro, terá uma área exclusiva e inovadora a um dos seus patrocinadores: a Adidas. O Adidas Live Season fará o jogador vivenciar uma temporada de um grande campeonato europeu. Estão cadastrados as ligas espanhola, inglesa, francesa, alemã, italiana e até a competição mexicana. Além disso, o consumidor comprar outros torneios via internet e expandir a sessão. Porém, a grande novidade do game é interatividade com o mundo real. No Adidas Live Season, os desempenhos dos atletas em seus clubes reais afetará também seus personagens no game. ?Essa é uma inovação, única, nunca tentada em nenhum game sobre futebol. O jogo será diferente a cada semana. Se Ronaldinho fizer uma grande partida no fim de semana, quem jogar o game sentirá a diferença?, afirmou Andrew Wilson, vice-presidente e produtor-executivo do Fifa 09. Além de toda a interatividade, o jogador contará com excelente gráfico visual, bem semelhante à realidade. Outros pontos fortes são as atualizações dos times. Ronaldinho, por exemplo, já é atleta do Milan.
Adidas ganha espaço em game Fifa 09
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05