A Adidas teve uma receita líquida de US$ 144 milhões no primeiro semestre de 2007, aproximadamente 2,8% a mais do que o valor obtido no mesmo período do ano passado. Segundo representantes da empresa, a compra da Reebok foi um fator decisivo para o crescimento. Em todos os mercados onde atua a marca alemã só perdeu terreno nos Estados Unidos: caiu 10,3%. Com o mau resultado, a empresa já investiu US$ 69 milhões no setor publicitário com o objetivo de frear as perdas perante a Nike. Na América Latina as vendas aumentaram 28,4% e chegou aos US$ 427,7 milhões de faturamento no continente. Segundo o presidente da empresa, Herbert Hainre, apesar de algumas dificuldades, os resultados foram bons. Para o balanço geral do ano a Adidas espera um aumento moderado nas vendas e um número bem abaixo do registrado em 2006, ano da Copa do Mundo da Alemanha. O evento esportivo conseguiu elevar a receita líquida da fabricante para US$ 666,4 milhões, com um faturamento recorde de US$ 13,9 bilhões.