Parceira de esportes como o kart e o vôlei, a Akakia Cosméticos vai patrocinar o ciclista Marco Aurélio Tocha durante os dois dias do Pan-Americano de Bicicross, que será realizado nos dias 8 e 9 de março em Paulínia, no interior de São Paulo. O atleta tem 13 anos de carreira e possui sete títulos brasileiros e um latino americano. A conquista da vaga para as Olimpíadas de Pequim e a conquista do mundial, também realizado na China, em julho, são os principais objetivos deste ano. Tocha reconhece que patrocínio não é uma coisa fácil de se conseguir no Brasil e afirma que dará o máximo para poder honrar todo o apoio dado pela marca. O presidente da empresa, Guilherme Jacob, faz coro ao discurso do ciclista. “Acreditamos no potencial do atleta e temos certeza que ele vai colocar nossa marca em evidência com os bons resultados vai obter nas próximas competições”, declarou Jacob. Segundo a assessoria de imprensa da Akakia, inicialmente, o acordo com o atleta será apenas para a competição Pan-Americana, mas o acordo poderá ser estendido com os possíveis bons resultados do atleta no torneio, visando até as Olimpíadas.