Depois de ver a Nike fechar um acordo de US$ 63,3 milhões (R$ 107,6 milhões) com a Federação Francesa de Futebol, os brasileiros quase foram superados pela Arábia Saudita em relação à verba paga pelo fornecedor de material esportivo. Os árabes acertaram com a Sela Sport um contrato de quatro anos com valor de US$ 40 milhões (R$ 67,6 mi). Dessa forma, a Arábia Saudita, que nunca conquistou nenhum título em copas do mundo, ganhará US$ 10 milhões (R$ 16,9 mi) anuais. O acordo entre Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Nike é de US$ 12 milhões (R$ 20,28 mi) por temporada. ?Esse é uma grande notícia para nós. Esse patrocínio é resultado de um longo e científico estudo, e a seleção nacional será beneficiada com isso de diversas formas, especialmente nos confrontos realizados com outros times fortes ao redor do mundo. Esse acordo também é uma grande maneira de promover nosso time a um novo nível?, afirmou o príncipe Sultan Bin Fahd Bin Abdelaziz, presidente da Confederação Saudita de Futebol. Pelo acordo, a Sela irá produzir todo o material esportivo da seleção principal e das cateogiras de base. Em contrapartida, poderá utilizar o logo dos sauditas em campanhas e terá sua marca exposta em backdrops, publicidade estática, anúncios na TV e ingressos para os jogos.