Por meio de uma parceria com a Alliance Travel, agência de viagens de Curitiba, a ARC Marketing Esportivo disponibiliza uma pacote de turismo diferenciado para os Estados Unidos. A intenção do projeto, que está no segundo ano, é oferecer ao visitante eventos de automobilismo com presença de grandes marcas, de modo que novos negócios possam ser concretizados durante o lazer. “Atualmente, é cada vez maior o nível de interesse das empresas por essa opção de relacionamento, pois além de criar uma oportunidade de negócios, o pacote proporciona a criação de um vínculo emocional entre cliente e empresa”, disse Rafael Casagrande, responsável pela ARC, comentando a possibilidade de marcas investirem preferencialmente no projeto. Neste ano, a parceria leva o turista a dois eventos de grande porte do automobilismo norte-americano, o NHRA Las Vegas Motorspeedway e a Nascar Phoenix Raceway, além do SEMA Show 2008, o maior evento de carros customizados do planeta. “As empresas americanas relacionadas ao mercado sempre estão presentes nesses eventos, facilitando a geração de negócios para as pessoas que têm interesse comercial em seu lazer”, completa Casagrande.