Para aproveitar a temporada em que o Atlético de Madrid irá disputar a Liga dos Campeões após 11 anos, o grupo de apostas finlandês PAF fechou um contrato de patrocínio com o clube espanhol. O acordo tem duração de três anos e os valores não foram divulgados. Além de estampar sua marca no uniforme do time, a empresa também terá direitos de explorar as áreas do centro de treinamento em Madri até 2011. Outra ação que a PAF pretende desenvolver é lançar um site de apostas específico para a equipe. A página serviria como suporte aos torcedores, indicando as principais probabilidades de êxito com as apostas, além de oferecer um pacote Vip para os fãs do Atlético. O portal também traria entrevistas com os jogadores e com a comissão técnica do time. ?Firmar um acordo com um dos melhores clubes de futebol da Europa, que possui os mesmos valores que a gente, é uma honra para a PAF. Nós encontramos um clube com uma mentalidade muito boa e uma ótima reputação, que poderá ser a pedra fundamental para o nosso patrocínio. A empresa irá se dedicar a criar o melhor relacionamento, não só com o clube, mas com os torcedores também?, afirmou Anders Wiklund, diretor de marketing da companhia. Parte do dinheiro recebido pelo acordo será revertido para entidades que possuem assistências sociais. Juan Carlos Moya, o diretor comercial do Atlético, declarou que a parceria é boa para o clube, para os torcedores e para a caridade.