O ano de 2008 marca o centenário do Atlético Mineiro. O aumento de exposição de mídia na próxima temporada é a arma do clube para pedir valores mais altos na negociação dos contratos de patrocínio. O presidente do clube, Ziza Valadares, tem como objetivo aumentar o total dos acordos em 50%. Atualmente, o clube mineiro recebe cerca de R$ 3,5 milhões para estampar a marca da construtora MRV Engenharia. Nas últimas semanas, o mandatário recusou uma oferta da montadora Fiat, que ofereceu R$ 2,5 milhões. A equipe conta ainda com o patrocínio da fabricante de cosméticos Muriel, que paga pelas mangas do Atlético Mineiro R$ 1,2 milhão. O objetivo de Ziza é conseguir para 2008 pelo menos R$ 7 milhões com os apoios das empresas. A MRV é patrocinadora do clube desde a temporada de 2004. Antes da construtora, a Fiat era quem estampava sua marca nas camisas da equipe de Belo Horizonte.
Atlético-MG quer mais com patrocínio
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05