Mais que a inauguração do novo bar temático do São Paulo, o Morumbi será, nesta terça-feira, palco da ampliação de um projeto maior para o futuro. Fora da gestão do empreendimento, o clube comemora, além do lançamento, o início da transformação do estádio em uma área de convivência independente dos jogos de futebol. O Morumbi Concept Hall, nome oficial do plano, tem como objetivo principal manter o torcedor no São Paulo mesmo longe das partidas. O primeiro passo foi dado em agosto de 2007, com a inauguração da megaloja em parceria com a fornecedora de material esportivo Reebok. Desta vez, o alvo é o público jovem, que poderá frequentar o bar durante todos os dias da semana. Com vista para o gramado, o ambiente terá cardápio especial, temática de futebol e até um estúdio de TV, de onde poderão ser transmitidos programas em ocasiões especiais. ?Nossa idéia é sempre fomentar esse conceito, trazer cada vez mais novidades para o projeto e movimentar o estádio. Com o bar temático pronto, podemos nos preocupar com a livraria, depois um cinema, e aí até um bueffet infantil?, disse Júlio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo. A gestão do negócio é da GRSA, grupo de soluções alimentícias com experiência em restaurantes empresariais. Com o apoio de patrocinadores como a Femsa, maior engarrafadora de Coca-Cola no Brasil, o São Paulo fica com uma parte do lucro do bar Santo Paulo, que custou cerca de US$ 2 milhões (R$ 3,2 mi) às partes envolvidas.