A marca do Banco do Brasil acompanha o esporte brasileiro desde 1991 e seguindo essa linha de investimento, a instituição fechou um acordo para ser patrocinadora da etapa do país do Swatch Fivb World Tour, que leva o nome da empresa de relógios Swatch, principal patrocinadora da competição. “O Banco do Brasil já faz parte da história do esporte brasileiro. Não poderíamos ficar de fora da única etapa do Circuito Mundial no país este ano. Somos os maiores campeões do torneio e esperamos uma grande festa em Guarujá”, afirmou Jussara Silveira de Andrade Guedes, diretora de marketing e comunicação do banco. A etapa brasileira trabalhará também ações para combater o impacto ambiental. Entre as medidas adotadas está o plantio de árvores em parceria com a SOS Mata Atl”ntica e Instituto Totum. A competição patrocinada pelo Banco do Brasil será uma realizada pela RB2 Eventos e a ReUnio Sports & Marketing. Para a edição brasileira da competição de vôlei de praia, ainda restam um cota de patrocinador master e seis de co-patrocínio.