A marca de isqueiros Bic decidiu ampliar sua associação com o surfe. A agência de marketing interativo EverMedia lança, nesta semana, uma promoção para vincular a imagem da empresa ao esporte. O objetivo da campanha é reforçar o lançamento da série limitada de isqueiros cujo tema é o surfe. Para isso, a agência criou uma promoção em um hotsite especial (www.bicsurf.com.br) em que as pessoas mandam fotos com a temática do surfe. As duas melhores imagens serão premiadas com uma viagem à Costa Rica e uma prancha de surfe. ?Além de promover a marca, a página estimula a criatividade, reconhece o talento do público jovem e a beleza da mulher brasileira?, diz Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia. Além das fotos mais belas, as mulheres que concorrerem vão ser contempladas com um ensaio para o site Vírgula, voltado ao público jovem. Outro objetivo da empresa é fazer com que o hotsite se torne uma fonte de informação do surfe, estreitando o relacionamento com o público e reforçando a ligação da marca com o esporte. ?A nossa proposta é trazer informações relevantes para os amantes do surf?, completa Ticianelli. Para reforçar a ação, a EverMedia programou uma campanha de divulgação online. Os anúncios serão veiculados nos sites ?Waves?, ?Fluir? e no portal Vírgula.