No dia do anúncio de Antonio Pizzonia como piloto do Corinthians na Superleague Formula, o departamento de marketing do clube do Parque São Jorge divulgou que seu carro na categoria também pode ser ?loteado? por torcedores. A informação é do site oficial alvinegro, que apresenta a ampliação do projeto ?O Timão Tem a Sua Cara? como uma forma de resposta aos torcedores que, por motivos financeiros, não podem participar da ação principal. Se a inclusão de uma foto 3×4 no uniforme do time profissional custará R$ 1 mil, o espaço para a mesma imagem no carro do Corinthians na Superleague será vendido por cerca de R$ 40, com um total de dez mil torcedores participantes, ao contrário dos 400 do futebol. Além de ampliar o público-alvo da promoção, cujo primeiro modelo foi apresentado à imprensa na última terça-feira, o Corinthians também vai aplicar sua idéia ao formato original. O grande exemplo para o clube do Parque São Jorge é a equipe de Fórmula 1 Red Bull, que arrecadou US$ 1 milhão ao estampar fotos de fãs em seu carro para ajudar pessoas com lesão de medula por meio de sua fundação.