Uma das patrocinadoras oficias da Eurocopa 2008, a Castrol, fabricante de lubrificantes para todos os tipos de motores, organiza uma promoção que levará brasileiros à competição mais importante do velho continente, que acontece em junho deste ano, na Suiça e na Áustria. A ação, no entanto, não é aberta ao público e só poderão participar os vendedores internos, distribuidores e concessionárias Volkswagen. Baseada num sistema de pontuação, de acordo com cada canal, a campanha vai premiar os 23 profissionais que obtiverem os melhores resultados com uma viagem de sete dias para a Suíça, onde no dia 25 de junho assistirão a semifinal do torneio, na Basiléia. Serão contemplados os quatro melhores vendedores internos da empresa, os seis melhores distribuidores, três vendedores de cada um deles e dez concessionárias Volkswagen. Além disso, os vencedores de cada mês receberão diversos prêmios, como televisores LCD, games Playstation, mesas de pebolim e camisas de seleções européias.