A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira que a grife Hugo Boss irá fornecer trajes sociais para a seleção pentacampeã mundial até 2014, ano da Copa no Brasil. O contrato prevê o aporte de US$ 200 mil anuais, mais US$ 250 mil em roupas. Com o acordo, a marca, que veste os jogadores de Real Madrid e Bayern de Munique no futebol internacional, une-se a Vivo, Itaú, Ambev, Tam e Nike no grupo de parceiros oficiais da entidade. A ligação com o esporte, no entanto, vai além das quatro linhas. No passado, a Hugo Boss já investiu em boxe e automobilismo, por intermédio dos pilotos Ayrton Senna e Emmerson Fittipaldi, atual representante da grife no Brasil. A CBF, por sua vez, comemora o terceiro contrato de patrocínio em menos de um mês. Vivo e Itaú anunciaram recentemente que pagarão, cada um, US$ 15 milhões anuais à entidade nas próximas seis temporadas. Segundo matéria publicada no ?Portal Exame? nesta sexta-feira, a organização dirigida por Ricardo Teixeira pede o mesmo montante à Ambev para renovar até a Copa de 2014. Procurado pela reportagem da Máquina do Esporte, Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, negou a negociação com a marca de bebidas, que paga US$ 10 milhões anuais até 2019.