Às vésperas da realização do Mundial de Futsal no Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) está perto de comemorar a renovação do acordo com os Correios. Com tudo acertado entre as partes, o novo compromisso agora depende apenas da burocracia das duas entidades. ?Já estamos no fim do processo. Faltam apenas alguns detalhes jurídicos, que estão sendo analisados pelos dois lados?, disse Hideraldo Martins, vice-presidente de operações da CBFS. O contrato será assinado nos mesmos moldes do ano passado, com um ano de duração e R$ 8 milhões de investimento da estatal. Segundo Martins, todo o tr”mite burocrático deve ser superado em, no máximo, dez dias, quando a entidade anunciará a renovação oficialmente. Com isso, a CBFS mantém três marcas como parceiras. Além dos Correios, o Banco do Brasil e a Topper também investem na modalidade. A CBFS, no entanto, entende que ainda pode aumentar o número de patrocinadores. ?Nós estamos buscando outras empresas sim. Estamos trabalhando para ver se conseguimos aumentar a receita da entidade, pagando alguns custos que nós ainda temos?, concluiu o dirigente.