A Coca-Cola Company renovou por mais quatro anos o seu patrocínio com as Special Olympics, as olimpíadas especiais para deficientes mentais. O patrocínio consiste, além da ajuda financeira, em produtos, serviços, suporte técnico, marketing e ações beneficentes. Com o acordo, a marca de refrigerantes apoiará a edição de Inverno de 2009 e a Olimpíada Especial de Verão de 2011. Também foi anunciado que J. Brady Lum, executivo da Coca-Cola, será o novo presidente e diretor-executivo da Special Olympics. ?Pelas últimas quatro décadas, a Coca-Cola tem sido um patrocinador empenhado da Special Olympics. Essa dedicação é evidente hoje, por um patrocínio renovado, mas também por oferecer um talentoso e experiente executivo para chefiar as Olimpíadas Especiais. É uma rara oportunidade chamar alguém com o calibre e experiência de Brady.? Coca-Cola está envolvida com ambas as edições de inverno e verão dos Jogos Olímpicos Especiais desde 1979, e também patrocina os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos.